O sucesso do ator Charlie Sheen no Twitter fez com que ele batesse o recorde – reconhecido pelo “Guinness” e tudo – como a pessoa a ganhar o maior número de seguidores em menor tempo: 1 milhão em 25 horas e 17 minutos. Nesta segunda-feira (7), foi registrado outro acontecimento na agitada vida do ator, que entrou para o Twitter em 1º de março: ele passou a marca dos 2 milhões de followers. No momento em que este post é publicado, são 2,055,303 deles.
Tanto êxito no microblog deve-se, principalmente, ao fracasso na vida pessoal. Nos últimos dias, o ator que enfrenta problemas com drogas teve seu seriado cancelado (ele recebia quase US$ 2 milhões por episódio de “Two and a Half Men”, segundo a “ABC”) e perdeu a guarda dos dois filhos.
A situação financeira deve apertar, mas é possível que ele (descrito em sua bio como um “desempregado vencedor”) use o próprio Twitter para pagar as contas. Tuíte pago, sabe? Se quiser dar uma forcinha para o ator e aumentar seu valor virtual de mercado (tadjeeeeenho, tá desempregado!), é só dar um “following” – quanto mais seguidores, mais as empresas pagam para aparecer no perfil do tuiteiro famoso.
Sheen tuitou 66 vezes nesta semana e, entre as 29 pessoas que segue, está Paris Hilton