No início da manhã de hoje, a redação do Portal Regional encontrou dificuldades em acessar sites hospedados pela Locaweb [que é o seu caso] por isso também não conseguia entrar no próprio site e sistema operacional, o que tem impossibilitado a atualização da página. A situação foi normalizada agora a pouco, mais exatamente às 10h15.
Em contato com a Locaweb, a empresa informou que os clientes do serviço de banda larga da Telefônica [o Speedy], enfrentaram problemas de acesso. “Apresentaram problemas de rota até a nossa rede para acesso aos sites e páginas da Locaweb. Quem usa Velox, Turno ou Net Virtua não tem problemas”, explicou o atendente Rogério Campos. “Comunicamos-nos com a Telefônica para corrigir. A previsão de resposta deles foi que normalizaria às 10h”, completou ele Campos.
Assim, à mercê da empresa que detém os serviços de banda larga e da que hospeda o site, o Portal Regional vai tentando encontrar maneiras de manter o internauta atualizado. Estamos fazendo o possível para que você seja o menos afetado pelas constantes panes dessas operadoras.