O Sav@price, aplicativo que ajuda a aumentar o poder de compra do brasileiro, ao mesmo tempo em que é um canal de marketing para supermercados, expande sua atuação para o interior paulista. A partir de agora, o app pode ser utilizado pelos moradores da região de Dracena. A startup acaba de fechar parceria com a Rede Troyano de Supermercados, que possui lojas em Dracena e Tupi Paulista, a 650 quilômetros de São Paulo.
O app sav@price é uma solução única, simples e gratuita para fazer comparativo de preços dos principais varejistas do País. A novidade é uma ferramenta completa, que usa geolocalização e traz parcerias únicas com os principais varejistas de grande, médio e pequeno porte, ou seja, enquanto os aplicativos que existem no mercado hoje mostram os preços baseados em preferências/facilidades pessoais dos usuários, o Sav@price mostra a base de preços reais (preço da gôndola) e atualizada de cada loja participante.
“Ao usar o Sav@price, acreditamos que o usuário tenha, em média, uma economia de 15% a 20%”, diz Ederson Riechelmann, CEO & Co-Founder da empresa.
Além da versão mobile, disponível para Android e iOS, o Sav@price pode ser acessado pelo site www.savprice.com. Dessa maneira, além de ter a oportunidade de fazer a comparação dos valores dos produtos, o consumidor ainda pode elaborar sua lista de compras e, ao final, saber exatamente quanto gastará nas lojas pesquisadas.
VANTAGENS PARA CONSUMIDORES – O objetivo do Sav@price é facilitar a vida da dona de casa por meio de um recurso simples e gratuito, garantindo assim seu poder de compra naquele que é um dos maiores gastos das famílias brasileiras: compras no supermercado. “O app foi criado para facilitar a vida do consumidor, pois a pesquisa de preços no varejo alimentar é algo comum, pelo fato de as compras do supermercado terem um peso importante na renda do brasileiro. Por isso, a busca por preços atraentes, promoções, dias de ofertas e economia fazem parte da rotina no varejo nacional”, diz Ederson.
VANTAGENS PARA VAREJISTAS – Os varejistas também terão diversas vantagens, pois ao aderirem à solução, atestam sua transparência em termos de política de preços, atratividade de ofertas e competitividade. “Por ser uma plataforma segmentada de busca de preços, o Sav@price possibilitará a realização de promoções direcionadas ao público de interesse, seja de um determinado perfil, região ou consumidores de um determinado produto, bem como assertividade e otimização de recursos”, explica.
O baixo desempenho da economia nos últimos meses fez de um perfil uma necessidade; se antes o consumidor estava atento para aumentar seu número de itens por cesta, hoje ele não quer perder as conquistas recentes. “Além disso, a facilidade para o consumidor de encontrar o melhor preço próximo à sua casa, trabalho ou localização atual é um dos atrativos do Sav@price”, destaca Ederson.