Antes das finais do sênior e livre, ocorreu a decisão do título de campeão do Futsal de Férias no sub-15 no ginásio Dovilho Moura. A garotada mostrou que o futuro do futsal na cidade será brilhante e, com certeza, os campeonatos daqui há dois ou três anos terão muitos jogadores de talento.
A final foi sábado (4), antes da decisão do sênior, com um pequeno público em função do horário (18h30). Na disputa do terceiro lugar, a Gráfica Muri e o PAF/Ginásio de Esportes empataram no tempo normal em 5 a 5.
Os gols da Gráfica foram de Fabio, Davi (2), Daniel e Andrei, enquanto para o PAF anotaram Kaique (2), Reder e Talick. Na decisão por cobrança de penalidades, a Gráfica ficou com o terceiro lugar vencendo o PAF por 3 a 2. Fabio, Dani e Daniel converteram as cobranças para os vencedores; Talick e Reder acertaram os pênaltis para o PAF.
Arbitragem de Milton César dos Santos e Gustavo Xavier, mesário José Augusto Camuci Junior.
Na decisão do título do sub-15, a Refrigeração Frigelar foi a campeã ao vencer o Julieta Guedes de Mendonça por 5 a 2, com gols de Lucas Mendes (4) e João Santana. Paulinho e Leonardo marcaram para o Julieta. Arbitragem de Vanderlei Valério e Ilson Dias Siqueira, mesários José Augusto Camuci Junior e Milton César dos Santos.
O artilheiro foi Luan Mendes com 12 gols e o goleiro menos vazado Andrei, com 12 gols sofridos, ambos da Refrigeração Frigelar.