A balconista Roberta Keli da Silva, de 29 anos, residente no Jardim das Palmeiras IV, ficou ferida em acidente no sábado à tarde, no cruzamento da rua Espírito Santo com a Fortaleza, no bairro Metrópole.

Ela disse que conduzia a moto pela Fortaleza (via preferencial) no sentido ao recinto da Fapidra e no cruzamento com a Espírito Santo (via secundária) teve a frente obstruída pela caminhonete D-20 dirigida por Diego Rios Dario, morador do bairro São Francisco que fazia o sentido contrário e pretendia virar à esquerda e houve a colisão.

De acordo com o B.O., Roberta teve escoriações nas mãos, pernas e costas e sangramento próximo ao fêmur esquerdo e foi socorrida ao PAM.

Ontem à tarde, a balconista disse por telefone que já estava na casa dela e que não teve nenhuma fratura, mas recebeu 13 pontos na perna esquerda, altura do joelho e cinco pontos na perna direita.

O motorista da caminhonete disse aos policiais militares que registraram a ocorrência que não percebeu a moto que seguia a frente.