Por volta de 21h25 de sexta-feira, o motorista de um Monza, 87, preto, com placas de São João do Pau D’Alho após colidir com uma moto e provocar uma vítima no cruzamento da avenida Expedicionários com a rua Antonio Rodrigues de Barros, na Vila Barros, fugiu do local sem prestar socorro ou avisar a polícia.
Na colisão, Bruno Luis de Souza, 22 anos, morador na Vila Barros, condutor da moto caiu no solo e sofreu vários ferimentos, sendo medicado no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde permaneceu internado. O para-choque do veículo com a placa ficou caído no local do acidente e foi apreendido.
Segundo a polícia, a moto seguia na avenida Expedicionários (via preferencial) no sentido ao bairro e no cruzamento com a Antonio Rodrigues de Barros foi atingido no lado direito pelo Monza.
Às 9h45 de ontem, Raimundo Neves da Silva, motorista do Monza, compareceu no Plantão Central e esclareceu ao escrivão que deixou o local do acidente porque alguns motociclistas desconhecidos se aproximaram dele e tentaram agredí-lo.