Os motoristas que trafegam pela avenida Washington Luiz precisam ficar atentos aos desvios efetuados na localidade, devido a obras de melhoramento. Na avenida há alguns dias está sendo feito o alargamento da pista e a construção de guias de sarjeta. Foram arrancados 10 centímetros da guia do canteiro central e aumentado 70 centímetros da pista.

A obra está sendo executada com serviços da Emdaep e da Prefeitura, através da Secretaria de Obras, com recursos do Governo do Estado e da administração municipal.

Vanderlei Biazini, presidente da Emdaep disse ontem (18) à tarde, que os serviços que começaram no trecho que tem início nas proximidades da Transouza vão terminar em frente ao Takahashi. Ele explicou que a municipalidade está providenciando ainda as bocas-de-lobos e a mudança da galeria entre a avenida Vitória e a rua Belo Horizonte.

Também em frente à Retífica Estrela foi retirado parte do canteiro e feita uma abertura que vai facilitar a entrada e saída de veículos pesados com mais segurança.

Biazini disse que o tempo chuvoso ontem atrapalhou a construção de guias e o recapeamento de três quarteirões.

A orientação aos motoristas é que ao entrarem na cidade pela avenida Washington Luiz fiquem atentos aos desvios que estão devidamente sinalizados.

RECAPEAMENTO – Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Emdaep, na segunda-feira (17), começou o recapeamento da avenida Washington Luiz, atendendo inicialmente o trecho entre o trevo do DER e a rua Nações Unidas.

Os veículos que entraram em Dracena foram desviados para a pista ao lado, retomando a faixa normal na avenida em seguida.

No trecho entre as ruas Mato Grosso e Alécio Perosso foi retirada a guia para os serviços de alargamento.

A Secretaria de Obras está providenciando a readequação das caixas de captação de águas pluviais e a colocação de novas grades de proteção. A Emdaep realiza aos domingos a substituição da rede de água.

TAPA-BURACOS – No final de semana, a Emdaep realizou a operação tapa-buracos na Via Marginal do Distrito Industrial, imediações da empresa Aoki.

A via é utilizada por quem sai do trevo da avenida José Bonifácio em direção ao Distrito Industrial e o sentido contrário.