Ontem (12) por volta de 1h52, o ajudante R.J., de 32 anos, residente na rua Tupã, no bairro São Francisco, dirigia o Fiesta , 97, com placas de São José do Rio Preto pela avenida Presidente Vargas no sentido centro-bairro e no cruzamento com a rua Edson Silveira Campos perdeu o controle da direção e atingiu a parede da agência do Banco do Brasil. A esposa do motorista M.R.O.J. que estava no veículo sofreu ferimento na testa.
Segundo a polícia, R.J. teria confirmado que havia ingerido bebida alcoólica, porém negou fornecer sangue para o exame de constatação ou não de embriaguez.
O carro envolvido foi recolhido pela própria Polícia Militar, por causa da embriaguez do condutor.
Na polícia o caso está registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo (artigo 303) e embriaguez ao volante (artigo 306 do CTB).
MAIS ACIDENTE – No sábado (10) à tarde, Maria Cristina da Silva e Clodoaldo Silvio Severo, residentes em Dracena tiveram ferimentos em acidente na rua Edson Silveira Campos, no Jardim Jussara. A moto conduzida por Maria Cristina no sentido ao centro que tinha Clodoaldo na garupa se envolveu na colisão com a Biz pilotada por Paulo Issamu Nishimura que saia da frente da residência e não viu o fluxo da via. Além de Maria Cristina e Clodoaldo, Paulo consta como vítima no acidente.
Os primeiros socorros e a condução ao PAM da vítimas foram feitos pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros.