Às 23h15 de terça-feira (31), o pedreiro A.S.M., de 37 anos, foi flagrado dirigindo o veículo dele, na avenida dos Expedicionários completamente embriagado.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento na rua Tiradentes cruzamento com a avenida Presidente Vargas, a guarnição composta pelo cabo Nascimento e soldado Rocha deparou com A.S.M. transitando em zigue zague na via pública.
Segundo os policiais, o motorista quase colidiu com a viatura policial e foi parado e abordado, sendo constatado que ele apresentava sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica.
No teste do bafômetro devidamente autorizado por A.S.M. ficou constatado que este tinha 1,20 mg/ de álcool no corpo, quantidade essa muito superior a permitida que é de 0, 33 mg.
Diante da embriaguez constatada, o motorista foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil onde acabou sendo autuado em flagrante com fiança criminal arbitrada de um salário mínimo que não foi paga e o motorista então permaneceu recolhido à disposição da Justiça.