A Polícia Militar registrou duas ocorrências com vítimas, no final de semana, no trânsito de Dracena. Os envolvidos foram encaminhados pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento local.

A primeira ocorrência registrada na noite de sexta-feira (1º) envolveu uma criança de 3 anos de idade, atropelada por uma moto, na rua Spinardi, no bairro Jardim Santa Clara, seguindo sentido rua Stélio Machado Loureiro, nas proximidades do Terminal Rodoviário. 

Segundo a motociclista à Polícia, a vítima e mais outras crianças deixavam um terreno baldio e após pular de um pé de goiaba atravessaram a rua repentinamente, teria desviado de algumas crianças, porém não conseguiu evitar a colisão com a vítima de 3 anos. A criança teria sofrido pequenos ferimentos sendo socorrida pelo Resgate.

A motociclista não aparentava estar embriagada, constou a PM.

CENTRO – Na madrugada de domingo (3), acidente entre carro e moto, no cruzamento da avenida dos Expedicionários com a rua Martin Afonso,  região central de Dracena, deixou uma pessoa ferida.

Segundo a PM, a versão dos envolvidos era de que a motocicleta placa de Dracena não teria respeitado o sinal de pare na Martin Afonso provocando a colisão lateral com a Parati, placas de Dracena, danificando o para-lama dianteiro esquerdo. 

O motorista do carro, segundo registro policial, teria ligado para o Resgate para socorrer a motociclista com ferimento no rosto que se recusou a receber socorro e ser medicada.