Ontem, 4, entre o período da manhã e tarde, a Polícia Militar registrou dois acidentes com vítimas no trânsito urbano de Dracena. Às 8h08, a doméstica E.M.D.C., 47 anos, residente no bairro Emílio Zanatta sofreu lesões leves e foi socorrida ao PAM pelo Resgate, após a Biz que ela conduzia envolver-se em acidente com outros dois veículos na avenida Rui Barbosa, Vila Barros.
Segundo a Polícia, a Biz seguia pela avenida no sentido ao centro quando foi colidida na traseira pelo Uno, 95, preto, dirigido pelo mecânico L.P.S., 26 anos, que seguia logo atrás da motoneta.
Na batida, a Biz sem a condutora e desgovernada trafegou por alguns metros adiante e chocou-se contra a traseira de uma moto Suzuki, 2008, vermelha que encontrava-se estacionada.
A Polícia Militar constatou que o motorista do Uno está com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias e ainda não portava os documentos e por isso foi multada.
O segundo acidente envolveu carro e bicicleta e ocorreu às 15h01, no cruzamento das ruas D. Pedro e Maria Moretti Carreira, no bairro São Francisco.
Um garoto morador do Jardim Brasilândia que pilotava a bicicleta sofreu escoriações e um corte na cabeça sendo socorrido ao PAM pelo Resgate.
Os cabos Lima e Gustavo Watanabe que atenderam a ocorrência pela Polícia Militar, apuraram que a bicicleta seguia pela Dom Pedro no sentido São Francisco ao Írio Spinardi e o Strada, branco, tendo como condutora R.S.S. trafegava pela Maria Moretti com destino ao centro e no cruzamento houve a colisão.
De acordo com a Polícia, a motorista do veículo em estado de choque fugiu do local do acidente e só retornou lá uma hora depois e pode responder eventual processo por isso.