Às 17h50 do sábado, 2, um motorista não identificado dirigindo um Apolo, 91, placas de Dracena, pela rua Fortaleza, desgovernado atingiu o muro de uma residência quase na esquina com a rua Porto Alegre e ainda arrancou uma placa de sinalização que havia na esquina jogando a para o outro lado da via.
O carro subiu na calçada existente na via contrária e por sorte ninguém andava por lá na hora do acidente, que chamou a atenção de populares.
Após atingir e derrubar o muro, o motorista saiu do carro e se evadiu tomando rumo ignorado. Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local, mas não teve intervenção já que no veículo não tinha mais ninguém.
Uma testemunha disse aos policiais que atenderam a ocorrência que estava dentro da casa dela e ouviu um forte barulho, ao ir ver o que teria ocorrido percebeu que o veículo atingido o muro e que o motorista estava sangrando e foi embora a pé.
A Polícia Militar entrou com contato junto ao PAM e obteve a informação de que lá não havia dado entrada nenhuma pessoa com ferimentos em acidente.
O carro teve danos materiais de grande monta na parte da frente e na porta. No interior, a Polícia percebeu uma garrafa de cerveja.