Por conta dos desfalques corintianos, Adriano e Douglas serão relacionados para a partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, hoje, às 18h30m (horário de Brasília), no Pacaembu, pela décima rodada do Paulistão. De última hora os dois podem até aparecer entre titulares para surpresa de todos que acompanham o Corinthians.
Fora de forma, a dupla sequer ficou no banco de reservas na vitória do meio de semana contra a Portuguesa, por 2 a 0, no Pacaembu. No entanto, o técnico Tite não tem outra alternativa. Seis jogadores estão afastados por lesão e um é dúvida: Alex. E existe problemas em todos os setores.
Alessandro, que não atuou na última partida, segue fora e Jorge Henrique também desfalca o elenco corintiano. Ambos sofrem com dores musculares. Danilo, sentindo os tendões dos dois calcanhares, também será preservado.
Liedson foi cortado por conta do desgaste. Já Alex recebeu uma pancada no joelho esquerdo e faria testes para saber se terá condições. Além deles, Emerson e Leandro Castán estão fora. A dupla já havia sido confirmada como desfalque.
O atacante está com uma pubalgia e o zagueiro tem um problema na panturrilha esquerda. Paulo André segue se recuperando de uma artroscopia no direito e deve voltar somente em abril.
Contra o Botafogo, a escalação deve ser a seguinte: Julio Cesar, Welder, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Ramírez; Willian e Adriano. Esta será a segunda partida do Imperador como titular neste ano no Corinthians que é líder de novo no Paulistão com 23 pontos ganhos, graças ao empate do Palmeiras na quinta-feira.