No começo da noite de terça-feira, 23, um aposentado de 63 anos, residente na avenida dos Expedicionários, no centro de Dracena, foi atropelado por uma moto na avenida José Bonifácio, na Vila Barros. Ele sofreu escoriações, recebeu os primeiros socorros da Unidade de Resgate e depois foi encaminhado ao PAM para ser medicado.
Segundo informações, o aposentado após ser atendido no PAM permaneceu internado em quarto normal da Santa Casa aos cuidados de um ortopedista.
De acordo com a polícia, a moto Titan Mix, 2009, preta, conduzida por um autônomo de 49 anos, seguia pela avenida no sentido ao centro da cidade e perto do jardim do Santuário Nossa Senhora de Fátima atropelou o pedestre que atravessava a via.
Consta que o motociclista devido o atropelamento ficou alterado emocionalmente, mas recusou ser socorrido alegando aos policiais militares que atenderam a ocorrência que depois daria a versão do acidente no Distrito Policial. Os cabos Nascimento e Rocha constataram que a moto estava com o licenciamento vencido em 2013 e, por isso, elaboraram multa cabível no caso.