Na quarta-feira, 8, às 23h30, um motoqueiro de 20 anos, residente no bairro Emílio Zanata, deu trabalho para a Polícia Militar ao fugir de abordagem no trânsito.
Ele conduzia uma moto Fan vermelha, com placa de Ilha Solteira, nas proximidades da praça Arthur Pagnozzi em alta velocidade, quando foi visto pela guarnição do cabo PM Marcos e soldado Bruno que estava no local.
Segundo os policiais, a placa da moto estava levantada e o escapamento aberto. Após a primeira passagem ao redor da praça, o tal motoqueiro voltou novamente em alta velocidade.
Os policiais fizeram acompanhamento à distância ao motoqueiro que trafegou por diversas ruas não respeitando nenhum sinal de parada.
Na rua Bahia, o motoqueiro fujão transitou na contramão de direção em frente a Fundec, por cerca de três quarteirões.
Ele prosseguiu em alta velocidade e não respeitou o pare nos cruzamentos das ruas Maracaju e Dom Pedro, após passar dentro do pátio de um posto de combustíveis na rua Virgílio Fioravante.
Ao entrar na rua Fidélis Paulino de Arruda e Marechal Rondon e nas proximidades do teatro, o motoqueiro foi abordado em um cerco por policiais que estavam em outras duas viaturas.
Ficou constatado na ocorrência que o motoqueiro cometeu todas essas infrações em alta velocidade porque está com a carteira de habilitação vencida e não portava o documento de porte obrigatório da motocicleta.
O condutor que tinha uma pessoa na garupa da moto foi multado pela Polícia Militar e o Boletim de Ocorrência registrado como desobediência e trafegar em velocidade incompatível.