Um motociclista conduzindo uma moto vermelha cuja placa não foi anotada, está sendo acusado de no sábado, 3, pela manhã, no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco e XV de Novembro, ter se envolvido em acidente com uma bicicleta e depois evadido-se do local sem prestar socorro à vítima.
A vítima é o aposentado M.V.S., 74, morador no Jardim Santa Clara, que trafegava com a bicicleta pela XV de Novembro no sentido centro-bairro e no cruzamento foi atropelado pela moto que seguia pela Visconde do Rio Branco.
Uma testemunha disse à Polícia que o motociclista, após o atropelamento, seguiu por alguns metros e em seguida retornou ao local e após olhar para a vítima que estava caída evadiu-se.
Segundo a testemunha, o motociclista que causou o acidente usava colete na cor amarelo refletivo.
O aposentado com ferimentos na cabeça foi socorrido pelo Resgate ao PAM onde recebeu os devidos atendimentos e permaneceu em observação.
A bicicleta teve um pequeno amassado no aro do pneu dianteiro. O caso está registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Militar como atropelamento e na Polícia Civil de fuga de local de acidente.