No começo da noite dessa sexta-feira, 23, o motorista de um veículo Voyage de cor cinza com placas de Dracena, foi acusado de quase ter atropelado o soldado Fagner da 1ª Cia da Polícia Militar, que fazia fiscalização de trânsito juntamente com o cabo Almeida, na avenida Presidente Vargas, em frente ao número 351, no centro de Dracena.
Os policiais disseram no Plantão Central que ao tentarem abordar o Voyage que não tinha a placa dianteira, o motorista não obedeceu a ordem de parada e jogou o carro em direção ao soldado Fagner, que para não ser atropelado teve que pular de lado.
Após este ato de irresponsabilidade, o condutor do Voyage evadiu-se em alta velocidade seguindo pelas ruas Monte Castelo, Maracajú e avenida José Bonifácio no sentido a Associação Bancária de Dracena (ABD).
Durante a evasão, o condutor que não foi identificado não obedeceu ao sinal de pare nas vias públicas e nem a ordem dos policiais e sofreu multas.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), no Voyage só estava o motorista. Através de pesquisa, a polícia conseguiu a placa e o nome do proprietário do veículo que será investigado.