Na quinta-feira, 14, às 20h45, o instrutor de trânsito C.C.S., de 31 anos, residente no bairro Tonico André ficou ferido após se envolver em acidente de trânsito, na avenida Presidente Vargas a um quarteirão antes da sede do Tiro de Guerra de Dracena. Ele conduzia uma moto CBR de mil cilindradas, 2006, vermelha, quando ao passar em uma lombada existente na via, descontrolado colidiu em um veículo que tinha acabado de entrar na avenida. Na batida a moto foi arremessada contra o muro de uma residência do lado direito, que ficou danificado com um buraco.
O homem foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao PAM onde após ser medicado permaneceu internado.
O instrutor permanecia internado ontem, na Santa Casa com fratura no braço esquerdo e possivelmente teria que passar por drenagem no pulmão, conforme informação da empresa onde ele trabalha. Uma testemunha disse aos policiais André e Moreira que atenderam a ocorrência que a moto estava em alta velocidade e que o condutor não parou na lombada passou direto e em seguida rampou e ao voltar no solo perdeu o controle e atingiu o carro e depois caiu. Outra testemunha afirmou ontem, 15, à tarde, que o instrutor ficou caído entre a guia da sarjeta e a calçada e a moto bem próxima ao muro.
O motorista do veículo que foi colidido pela moto disse que fazia a conversão pela rua Almirante Barroso e quando entrou na avenida no sentido ao Jardim Brasilândia pela faixa da direita viu pelo retrovisor o motociclista em alta velocidade e totalmente desgovernado desde a lombada e depois sentiu a pancada, então estacionou e verificou o que havia acontecido.
Câmeras existentes nas proximidades gravaram o exato momento em que a moto passou em alta velocidade. As imagens circularam ontem durante todo o dia pelas redes sociais. A equipe de reportagem esteve no local do acidente na tarde de ontem, fazendo gravação do ocorrido para o Portal Regional. Veja o vídeo em www.portalregional.net.br