Ontem, 27, no período das 9h57 até às 14h50, a Polícia Militar e Civil, atendeu quatro acidentes com vítimas no trânsito dracenense, que resultaram em três vítimas com escoriações aparentemente leves e uma em estado grave.
Em três dessas colisões houve o envolvimento de carros e motos no último entre caminhão e moto.
O primeiro acidente ocorreu pela manhã no cruzamento das avenidas dos Expedicionários e Presidente Vargas, no centro.
Um caminhão, ao cruzar a avenida foi atingido na traseira por uma moto que seguia no sentido ao aeroporto, cujo condutor de 19 anos que foi a vítima, por causa do asfalto molhado não conseguiu frear.
A segunda ocorrência de acidente foi atendida ás 11h19 no cruzamento da rua Frei Perin, com a avenida Rui Barbosa no centro e envolveu dois veículos Gol, um de cor prata e o outro vermelho com placas de Dracena e um Siena, de Santo André.
Segundo a polícia, o veículo prata transitava pela Frei Perin e o motorista não observou o pare e colidiu no Gol vermelho que seguia na avenida (via preferencial).
Na batida, o segundo Gol chocou-se contra o Siena que estava estacionado e uma pessoa de 57 anos, residente em Tupi Paulista, que descia do carro, foi atingida e caiu no solo e sofreu escoriações leves sendo encaminhada ao PAM.
O acidente com vítima em estado grave aconteceu às 12h50 e envolveu uma moto CB 300 r vermelha e uma Parati de cor cinza no cruzamento das ruas Cruzeiro do Sul e Brasília no Jardim Alvorada.
Um montador de 25 anos, morador do bairro Emilio Zanata, condutor da moto teve ferimentos graves e foi socorrido ao PAM onde após ser atendido permaneceu internado na Santa Casa.
De acordo com a policia, o veículo seguia pela Cruzeiro do Sul, no sentido Jardim Alvorada ao Parque São Carlos e no cruzamento com a rua Brasília, não teria observado o pare e colidiu na moto que trafegava na via preferencial e provocou a queda do motociclista no solo.
O quarto acidente foi registrado ás 14h50 na rua Brasil em frente ao número 1.279, centro, proximidades da sede da ACE.
Uma moto cargo conduzida por um homem de 30 anos que seguia no sentido à escola Isac, colidiu na lateral de um Astra, cor prata, cujo motorista de 65 anos alegou que a batida ocorreu no momento em que ele fazia manobra para sair do estacionamento do lado direito no mesmo sentido.
O motociclista que foi socorrido ao PAM pelo Resgate foi medicado e liberado.