Ontem, 3, pela manhã, uma idosa de 73 anos que foi atropelada por uma moto, perto da faixa de pedestre localizada na esquina da avenida dos Expedicionários com a rua Euclides da Cunha, em frente ao Cartório Eleitoral, recebeu os primeiros socorros da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, composta pelos cabos Oliveira e Milan e soldado Souza Cruz e em seguida foi encaminhada ao PAM para ser medicada.
O motociclista condutor da moto também sofreu escoriações e foi levado pelos bombeiros para receber os devidos atendimentos médicos.
De acordo com os bombeiros, a idosa sofreu escoriações na mão esquerda e no joelho direito e estava andando e consciente. Já o motociclista teve escoriações no braço e joelho esquerdo.
O atropelamento ocorreu no momento que o motociclista, que estava devagar, ao frear, deslizou no asfalto molhado por causa do tempo chuvoso e atingiu a idosa.
Segundo policiais militares, a moto envolvida estava com o licenciamento vencido e por isso seria recolhida pelo guincho ao pátio da empresa Marimar.
A ocorrência foi atendida pela Policia Militar através da guarnição composta pelos soldados Leiswladio e Paulo, que contou com o apoio do cabo Rocha e soldado André.