No sábado, 2, às 2h20, um vendedor de 36 anos, residente no distrito de Padre Nóbrega, região de Marília, em estado de embriaguez alcoólica foi denunciado por fazer manobras perigosas na condução de um Gol, prata, com placas de Garça.
Testemunhas que estavam em um trailer de lanches perto da antiga Casa do Menor viram o motorista com o veículo na avenida Orlando Fruchi, em Dracena, realizando de forma irresponsável manobras proibidas e quase atropelou uma pessoa.
Após fazer as manobras, o vendedor saiu com destino a Tupi Paulista, mas foi localizado pela guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Jordana e Fabrício.
Ele estava parado em frente a uma estância com o veículo estacionado e apresentava sinais visíveis de embriaguez, cambaleando e muito agitado. O vendedor assoprou o bafômetro que deu índice de 0,44 mg/l de álcool, caracterizando o crime de embriaguez a volante.
No Plantão Central foi apresentado ao delegado Luiz Antônio dos Santos Guizeline, que ratificou o flagrante e determinou o recolhimento do veículo.