No final da tarde de sábado, 3, na rua Osvaldo Paulino dos Santos, no Jardim Brasilândia, dois rapazes, um de 28 anos, outro de 23 e uma criança de 4 anos, tiveram ferimentos leves em uma colisão frontal envolvendo uma Belina II e um Vectra.
As três vítimas com escoriações, o motorista e um passageiro do Vectra e um passageiro da Belina, receberam os primeiros socorros e depois foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal (PAM) e após serem medicadas receberam alta médica.
A Polícia Militar através da guarnição composta pelo cabo Gonçalves e Pavim, apurou preliminarmente que o Vectra branco, 96, com placas de Dracena, dirigido por um vendedor de 28 anos, residente no bairro Bela Vista, trafegava tendo o filho de 4 anos como passageiro, no sentido bairro-centro na Osvaldo Paulino dos Santos e no local foi atingida frontalmente pela Belina II, 85, com placas de Guaraçaí, conduzida por um pedreiro de 41 anos, , que reside no Jardim Santa Clara, que fazia o sentido contrário e invadiu a frente.
Quando a polícia chegou ao local os dois veículos envolvidos na batida estavam parados em 45 graus cada um para um lado e a Belina na contramão de direção.
Os policiais relataram no boletim de ocorrência que o motorista da Belina que deu carona para uma das vítimas, fugiu do local do acidente.
Dentro da Belina foi encontrado e apreendidos uma latinha de cerveja vazia e um cachimbo artesanal usado para consumir crack.
Segundo a polícia, a Belina que teve danos materiais de grande monta estava com os documentos vencidos desde 2013 e o Vectra que ficou danificado no para-choque dianteiro do lado esquerdo, na longarina do chassi, motor e no capô, apresentava a documentação também vencida desde o ano passado e por isso foram recolhidos pelo guincho ao pátio do Detran.
O motorista do Vectra disse aos policiais que seguia no sentido ao centro e a Belina entrou na sua frente não tendo tempo suficiente para desviar ou frear e evitar a batida frontal.
Na polícia foi registrado boletim de ocorrência de fuga de local de acidente e lesão corporal culposa na direção de veículo.