Logo na manhã de hoje, 21, um ônibus que transportava 16 passageiros que fazia o itinerário São Paulo a Dracena acabou envolvendo se em acidente com um pálio, no cruzamento do semáforo da avenida Presidente Roosevelt com a Marechal Rondon, centro, próximo a um supermercado.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e segundo a Corporação, os 16 passageiros que estavam dentro do ônibus não ficaram feridos, apenas o motorista do Pálio.
Um outro ônibus da mesma empresa foi solicitado e os passageiros acabaram sendo transferidos e levados até ao terminal rodoviário.
De acordo com a PM, o homem de 51 anos teve ferimentos leves se queixando com dores na região do braço esquerdo.
O Corpo de Bombeiros de Dracena foi acionado e socorreu a única vítima do acidente, sendo levada para ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), com dores na região da clavícula do braço esquerdo.
Segundo a Polícia, o ônibus que transitava pela rua Marechal Rondon ao chegar no cruzamento do semáforo com a avenida Presidente Roosevelt, conforme relatos do motorista, o sinal estava verde e o pálio que vinha pela avenida acabou colidindo.
Em depoimento a PM, o motorista do pálio informou que teve a visão ofuscada pelo sol e não viu em que fase estava a cor do semáforo.
Com o impacto da batida, o carro foi parar em cima da calçada e ficou destruído na lateral do motorista, já o ônibus teve o para-choque da frente danificado.
Parte da avenida Presidente Roosevelt e da rua Marechal Rondon ficaram interditadas, e o trânsito ficou lento logo nas primeiras horas do dia.
A Polícia Científica compareceu ao local e irá levantar as reais causas do acidente.