O lutador Thiago Rato da equipe Raça de Jiu-Jitsu de Dracena em sua estreia no MMA Ring of Fire, no último domingo (10), em Presidente Prudente, estreou com vitória.

Diante de um público de 4.500 pessoas, ele venceu a quinta luta que foi a mais rápida da noite contra Gabriel Guedes, de Curitiba, que teve que desistir de continuar, pois teve um corte no nariz e o sangue não foi estancado. 

A luta terminou aos 35 segundos, quando Rato acertou uma joelhada e um cruzado de direita no adversário que não conseguiu retornar. 

Thiago Rato agradece os atletas de Dracena que foram até Presidente Prudente torcer por ele, principalmente ao primeiro professor de muay-thai Renato e ao sensei Araújo que é campeão de jiu-jitsu. 

Rato foi a Presidente Prudente graças aos patrocínios do Mercado São João, Erva Doce, Richelys Figth, Drogamed (Tupi Paulista), Ritmo Total e Sindicato dos Condutores de Dracena, Restaurante Kina de São Paulo, Lima & Falchione Segurança, AR Fighter Tean, Adec e Academia Marcos Barbosa da Capital Paulista.