Às 18h40 de segunda-feira, uma colisão frontal entre um automóvel e uma carreta na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), perto de Irapuru provocou a morte do casal Benedito Modesto, de 27 anos, e Andréia Cristina Gonçalves Modesto, de 32 anos, e do filho deles Mateus Gonçalves Modesto, de 8 anos, residentes em Padre Nóbrega, região de Marília. Também ficaram feridos no acidente Lucas Gonçalves Modesto, de 12 anos, e Luis Felipe Gonçalves Modesto, de 6 anos, filhos do casal.
Eles foram encaminhados à Santa Casa de Junqueirópolis e depois transferidos a um hospital em Presidente Prudente e passam bem.
Andréia chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no começa da madrugada de ontem.
O Fiesta dirigido por Benedito transitava no sentido Junqueirópolis a Pacaembu e no local em trecho de pista simples colidiu de frente com a carreta com placas de Bela Vista do Paraíso (PR), dirigida por Elias Alves da Silva que fazia o sentido contrário. Benedito que era agente penitenciário em Marília e a esposa tinham ido até Três Lagoas (MS), visitar a mãe dele que está internada em um hospital.
Antes de retornar para Padre Nóbrega passaram em Brasilândia (MS), pegaram os filhos e vieram embora quando houve a tragédia.
Não se sabe o que teria feito com que Benedito invadisse a pista contrária e colidisse de frente com a carreta.
O acidente mobilizou bombeiros de Dracena que socorreu e encaminhou as vítimas ao hospital da área.
O casal e o filho foram sepultados ontem à tarde, no Cemitério das Orquídeas, em Marília.