No domingo (18) à tarde, no estádio Biriba de Nova Guataporanga, começou a 2ª Copa da Amizade de Futebol Amador. Foram duas partidas equilibradas com um empate, uma vitória e três gols marcados.

No primeiro jogo, São João do Pau D’Alho e Morango de Monte Castelo empataram em 0 a 0. Pau D’Alho jogou com Denis, Tabaco, Neto, Rafael, Danilinho; Coda, Rodriguinho, Murilo (Flavio), Luquinha; Alan (Gordinho) e Ronaldinho. Técnico Popó.

O time do Morango formou com Amaury, Fubéca, Jean, João Paulo, Nenezinho; Emerson, Evandro, Val (Léo); Chupeta, Amorim e Mainha (Éltinho). Técnico Nivaldo.

A segunda partida terminou com a vitória do Picadão de Monte Castelo frente ao 8 de Dezembro por 2 a 1, com gols de Dunguinha (contra) e Bim. Para o 8 de Dezembro marcou Vitor Marreta.

A equipe dracenense atuou com Guinho, Dunguinha, Vinicius, Paulo Henrique, Alexzinho; Zéca, Jeanzinho (Marreta), Diego (Zé Renato), Bruno Tucano; Fernandinho e Evandro Japa. Técnico Bandeira.

O Picadão ganhou jogando com Danilo, Marquinhos, Gelton, Bim (Toninho), Paulinho; Aguinaldo (Vicente), Nilsinho, Canário, Galego (Luan), Diego (Emerson) e Jéfão (Milson). Técnico Marabá.

O trio de arbitragem que atuou nas duas partidas foi composto por Vitor Betanim, auxiliado por Sérgio Luiz de Almeida e Valdecir, mesário Dodô. O prefeito Policarpo dos Santos Freire, o Pulu, agradeceu a presença maciça dos torcedores que lotaram a arquibancada.

Ele fez questão de afirmar que a realização da Copa da Amizade é uma forma de incentivar o esporte amador e propiciar lazer à população de Nova Guataporanga.