Às 13 horas de ontem, um bebê com menos de um ano e outras três pessoas foram salvas de ferimentos graves em uma colisão frontal na vicinal que liga Dracena ao distrito de Jaciporã, graças ao uso do cinto de segurança e da cadeirinha.
O bebê estava no banco de trás do Verona dirigido pela mãe dele, Renata Rodrigues Borges que colidiu de frente com a Strada conduzido por Pedro Laerte Defende.
Os dois motoristas e a criança tiveram escoriações leves e sentiam dores e outra pessoa também passageira de um dos veículos envolvidos também recebeu os primeiros socorros dos bombeiros.
Todas elas foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao PAM, onde após serem medicados foram encaminhadas para radiografia.
O sargento Dias, do Corpo de Bombeiros que trabalhou no resgate e no socorro as vítimas juntamente com o sargento Carbone e os soldados Millan, Souza e Oliveira, disse que o cinto de segurança e o uso correto da cadeirinha pelo bebê que teve um hematoma leve no pescoço, evitaram que na batida fosse arremessado para frente, além de lesões mais graves em ambos.
A Polícia Militar apurou que o Verona seguia no sentido a Dracena e a Strada seguia para o distrito de Jaciporã.
Na entrada do bairro da Maquininha, a Strada teria obstruído a passagem do Verona e os dois veículos colidiram-se de frente.
O Corpo de Bombeiros foi rápido e esteve no local com as viaturas Resgate e de Salvamento.