O caminhoneiro Ed Carlos Marciano de Souza, de 32 anos, conhecido por Pépe morreu num acidente na noite de domingo (16), que resultou em duas mortes e uma pessoa ferida após a colisão com outra carreta conduzida por José Henri Ferrei, de 47 anos, residente na região metropolitana de Salvador (Bahia), que acabou invadindo a via preferencial e chocando-se com a carreta de Ed Carlos Marciano de Souza.

A terceira vítima Leidiane Ferraz, segue internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). O acidente aconteceu perto da praça de pedágio de Verendinha, na BR-116 Sul, trecho de Vitória da Conquista.

Ed Carlos Marciano de Souza que trabalhava como motorista para uma transportadora de Panorama tinha como destino a cidade de Feira de Santana, também na Bahia, segundo informações da empresa de transportes.

Ele era casado com Rosineide Dias com quem teve Tatiele, de 12 anos, Luiz Carlos, de 9 anos e Lidiane, de 8 anos. Segundo familiares, Ed Carlos Marciano de Souza planejava para este ano a construção de uma nova casa.

A chegada do corpo está prevista para hoje (19), pela manhã, onde será sepultado no cemitério de Panorama.