Domingo (20), por volta dos cinco minutos da madrugada, o autônomo Ronaldo Barbosa de Andrade, de 23 anos, residente na rua dos Ipês, no Parque Dracena morreu ao ser atropelado por dois veículos. Apesar de ter sido socorrido ao Pronto Socorro de Tupi Paulista pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, Ronaldo não resistiu aos ferimentos chegando sem vida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, Ronaldo seguia a pé pela vicinal quando foi atropelado primeiro por uma Saveiro, branca, com placas de Tupi Paulista que seguia no sentido Tupi Paulista ao bairro Oásis sendo arremessado para cima do Uno, branco, também de Tupi Paulista que fazia o sentido contrário.

Familiares contaram ontem (21) à reportagem que estavam com Ronaldo em uma festa, quando ele decidiu voltar para Dracena a pé. Apesar de a tentativa deles em convencer Ronaldo a vir de carro, o mesmo recusou-se e seguiu a pé pela vicinal.

Na Polícia Civil de Tupi Paulista, o caso está registrado como homicídio culposo na direção de veículo que será apurado através de inquérito pela equipe comandada pelo delegado Adérson Moisés Vieira.