Um grave acidente matou quatro homens, moradores de Parapuã, na noite de domingo (27), na SP 294, no km 565, altura do município de Parapuã.

Pai e filho, na companhia de dois amigos voltavam de uma tarde de pescaria em Panorama quando aconteceu a tragédia.
O carro que levava os parapuenses era um Corsa, prata, dirigido por Onésimo Marques Gonçalves (Dezinho), de 32 anos, e tinha como passageiros João Leonardo de Lacerda, de 20 anos, seu pai Leonardo Correa de Lacerda (Lió), 61 anos, e Valdemir Carlos dos Santos, de 42 anos.

Os parapuenses voltavam de uma tarde de pescarias em Panorama, seguindo com o veículo pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294) no sentido Parapuã, quando ao tentar ultrapassar um bi-trem colidiu frontalmente com uma caminhonete Silverado, branca, cabine simples, placas de Osvaldo Cruz, que seguia no sentido contrário. Com a violência da colisão, três, dos quatro ocupantes do Corsa de Parapuã, tiveram morte instantânea. São eles: Onésimo Marques Gonçalves, João Leonardo de Lacerda e seu pai Leonardo Correa de Lacerda.

O outro passageiro do Corsa, Valdemir Carlos dos Santos, 42 anos, foi socorrido em estado grave à Santa Casa de Osvaldo Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A caminhonete placas de Osvaldo Cruz, que seguia em sentido contrário, levava uma família de Adamantina e era dirigida por A.A., de 61 anos e tinha como passageiras, sua mãe de 81 anos e a esposa de 57 anos. A passageira da caminhonete, de 81 anos, chegou a ser socorrida em estado grave à Santa Casa de Osvaldo Cruz, mas não suportou os ferimentos e faleceu.

A viatura da Polícia Militar de Parapuã foi a primeira a chegar ao local que teve também a presença de viaturas do resgate de Osvaldo Cruz e ambulância de Parapuã.

Foi necessário cortar o teto do Corsa de Parapuã em várias partes, já que todos ficaram presos nas ferragens.