Ontem (16) de manhã, o Gol com placas de Presidente Epitácio dirigido por Flávio de Oliveira Ferreira, que reside no Mato Grosso do Sul, seguia pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no sentido Dracena a Tupi Paulista, quando por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle da direção e desgovernado saiu do lado contrário, subiu no barranco, chocou-se contra uma árvore e, em seguida, capotou ficando imobilizado entre duas árvores.

O motorista com ferimento na cabeça sem gravidade recebeu os primeiros socorros da guarnição Resgate do Corpo de Bombeiros, composta pelo cabo Alex e soldados Milan e Santos e, em seguida, foi encaminhado ao PAM onde foi medicado e passou por radiografia. Segundo o hospital, ele não ficou internado.

Flávio no momento que estava sendo socorrido teria dito que foi fechado por outro carro e, por isso, perdeu o controle e capotou.

Duas testemunhas que trafegavam na rodovia na hora do acidente contaram a Polícia Rodoviária que o condutor do Gol se perdeu na direção quando efetuava ultrapassagem em faixa contínua e, para não bater de frente com outro veículo tirou o volante de uma vez para a esquerda e descontrolado foi em direção ao barranco capotando.

G.A.B. que estava de carona no Gol indo para Tupi Paulista, na casa de parentes, disse apenas que o motorista perdeu o controle.

A base operacional da Polícia Rodoviária atendeu e registrou a ocorrência como choque seguido de capotamento.