O motorista Márcio José Vieira, de 37 anos, da rua Antenor Menossi, em Pirapozinho, morreu na madrugada de ontem (16), após a colisão do caminhão que dirigia na a traseira com um treminhão.
O acidente ocorreu por volta de 45 minutos, no km 165+100 metros da Rodovia da Integração, no município de Nova Independência.
Márcio dirigia o Ford-Cargo, placa CPI-9586/Presidente Prudente, e ficou prensado entre o volante e o banco por mais de duas horas, até ser retirado das ferragens por bombeiros de Andradina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao pronto socorro em Andradina. O Ford atingiu a traseira do treminhão usado no transporte de cana, dirigido por Marcos Aparecido Rozanez, da rua Joaquim Gomes, em Monte Castelo.
Ambos seguiam deste município rumo a Nova Independência.
A equipe formada pelos bombeiros Alves, Rabaquini, Vieira, Feitosa, Luiz Alves e Almeida, usando a Unidade de Resgate e depois o auto bomba, precisou de equipamentos especiais para resgatar a vítima, mas a gravidade dos ferimentos foi intensa.
Para a Polícia Rodoviária, a causa mais provável da tragédia é que Márcio tenha cochilado ao volante na hora da batida, mas um inquérito será instaurado para apurar as reais causas da tragédia.