Um gravíssimo acidente matou quatro pessoas e deixou outras duas em estado grave em Inúbia Paulista aos 15 minutos de hoje, já madrugada deste sábado (25).
De acordo com a Polícia Rodoviária de Adamantina, que atendeu a ocorrência, o acidente envolveu um Kadet com placas de Indaiatuba-SP, cujo motorista é uma das vítimas fatais. Ele teve o corpo carbonizado, impossibilitando sua identificação.
Envolvidos ainda no mesmo acidente um Santana com placas de Adamantina/SP, conduzido pelo vendedor R. D. C. N. (única vitima leve na ocorrência), 42 anos de idade e mais um Celta com placas também de Adamantina-SP, conduzido pelo enfermeiro J. A. da S.B. e morador em Adamantina.
Segundo a ocorrência, o Santana transitava pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros no sentido de Parapuã a Osvaldo Cruz e próximo a Inúbia Paulista foi interceptado na lateral pelo Kadet, que transitava no sentido contrário.
Em seguida, o Kadet bateu de frente com o Celta, que transitava no sentido Parapuã a Osvaldo Cruz. O Kadet caiu em uma ribanceira e pegou fogo.
No acidente morreram os motoristas do Kadet e do Celta e ainda os ocupantes do Celta, V. M. P., 21 anos de idade, sem profissão definida e L. V. B., 20, ambas moradoras em Adamantina.
É vítima grave na ocorrência a também ocupante do Celta – G. P. C., 27.
A Polícia não conseguiu identificar o motorista do Kadet. Ele teve o corpo carbonizado e os documentos do veículo e os do condutos foram destruídos.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados a Lucélia e as outras vítimas foram conduzidas aos pronto-socorros de Lucélia e Adamantina.