No final da noite de quinta-feira (30), o lavrador Jorge Barbosa da Silva, de 55 anos, morador de Brasilândia, MS, que tem parentes em Dracena, morreu em acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) nas proximidades da rotatória do trevo das Seringueiras, em Panorama. Ele conduzia uma moto no sentido Paulicéia a Panorama e no bairro Quintas das Iaras cruzou a pista sendo atingido pelo Gol dirigido por Sandro Ricardo Coelho, que reside em Londrina (PR) e que trafegava pela rodovia.
Jorge chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu e o operário Manoel dos Santos de 48 anos, morador de Panorama que estava na garupa da moto sofreu ferimentos considerados graves e foi transferido com urgência para o Hospital Regional de Presidente Prudente.
Segundo informações, o passageiro da moto chegou a gritar para Jorge – “olha o carro”, mas mesmo assim houve a colisão.
Jorge trazia de Brasilândia o amigo Manoel até Panorama, mas antes disso chegou a pedir que dormisse lá para vir na manhã seguinte e o pedido não foi aceito.
Jorge Barbosa da Silva será sepultado pela Funerária do Moisés hoje (1º) às 8 horas, no cemitério de Dracena, após o velório ter ocorrido no velório municipal.