O caldeireiro Odálio Aparecido Rodrigues, de 43 anos, casado, morreu em acidente na terça-feira (25) à noite, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) perto de Tupi Paulista. Por volta das 19h10, ele dirigia um Ford KA com placas de Icem, São Paulo, no sentido Tupi Paulista a Santa Mercedes e colidiu lateralmente com a caminhonete S-10, conduzida por Reinaldo Lima dos Santos, morador no bairro Frei Moacir I, em Dracena, que fazia o sentido contrário e teve a mão de direção invadida e no impacto tombou de lado na pista.
Odálio, que tem familiares em Bocaiúva, Minas Gerais, estava residindo em Santa Mercedes, onde trabalhava na usina de álcool.
No acidente, Douglas Cordeiro Cocis, morador de Pacaembu, passageiro da caminhonete S-10 que estava de carona, teve ferimentos leves e passa bem.
Ontem (26) à tarde, a reportagem conseguiu falar com o motorista da S-10. Ele disse que foi tudo muito rápido sem tempo de evitar a batida com o Ford KA que atingiu a porta do lado dele. Reinaldo afirmou que estava trafegando numa velocidade entre 70 a 80 km por hora já que transportava uma máquina na carroceria.