Acidente agora no começo desta tarde envolveu dois veículos – um Gol, de Dracena, e uma Ford Courier, placas de Campinas. O condutor da Courier saia da alça de acesso ao distrito de Jamaica sentido Dracena quando colidiu no Gol que vinha no sentido Ouro Verde-Dracena.
Conforme informou a Polícia, o condutor da Courier tinha ingerido bebida alcoólica, porém não apresentou índice alcoólico que constatasse crime de embriaguez.
O condutor do Gol estava levando no carro a esposa para Dracena para ser internada na Santa Casa. Ela estava grávida de nove meses. Além dela, a mãe e a irmã da gestante também seguiam no Gol.
A grávida ficou presa às ferragens e a mãe dela teve vários ferimentos, porém não corriam risco de morrer, segundo a Polícia. Informações obtidas pela equipe de reportagem no local do acidente davam conta de que a gestante estava sentindo muitas dores, mas ela e a mãe dela foram socorridas pelos Bombeiros ao Pronto Atendimento Médico.
A Polícia informou no local que a gestante já estava sendo encaminhada naquele instante para passar pelo parto e a mãe dela também recebia cuidados médicos.
O rapaz que provocou o acidente, ainda conforme a Polícia, só não foi autuado por embriaguez, porque foi constatado que o índice alcoólico do corpo dele era de 0,33; se tivesse sido 0,34 seria detido.