Defendendo a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo voltou à Arena Barueri na noite de sábado (7) para enfrentar o Mogi Mirim, e venceu por 2 a 0, em duelo válido pela penúltima rodada.
O triunfo manteve o Tricolor na liderança, com 43 pontos, enquanto o Mogi Mirim permanece com 34, já classificado.
Empurrado pela torcida, o São Paulo começou a partida assustando o Mogi Mirim. Logo aos três minutos, Luís Fabiano bateu da entrada da área e a bola tirou tinta da trave esquerda do arqueiro Anderson.
Pouco depois, aos 15, o técnico Emerson Leão teve que fazer duas substituições no São Paulo por contusão, colocando Casemiro e João Fillipe nos lugares de Fabrício e Paulo Miranda, respectivamente.
Com mais volume de jogo, o time do Morumbi abriu o placar aos 28 minutos. Jadson cobrou falta na área, Casemiro subiu para cabecear firme e fazer o primeiro do Tricolor na Arena Barueri.
Mesmo com a vantagem, o São Paulo continuou ofensivo. Aos 43, após cobrança de escanteio, Casemiro cabeceou no travessão. No rebote, Fernandinho cabeceou no cantinho para fazer o segundo do Tricolor.
Na rodada final da primeira fase, domingo (15), o São Paulo visita o Linense, enquanto o Mogi Mirim recebe o XV de Piracicaba.