Na busca implacável pelo milésimo gol, o atacante Túlio Maravilha terá de procurar outro time para conseguir a marca histórica. 

No último domingo, o veterano encerrou o contrato com o CSE-AL, que disputava a primeira divisão do Campeonato Alagoano.

O motivo do encerramento do contrato não foi revelado e Túlio resolveu sair mesmo com o time próxima a classificação para as semifinais do Campeonato Alagoano. O atacante, no entanto, vinha sendo pouco aproveitado e começado no banco de reservas em algumas partidas.

No time alagoano, Túlio balançou a rede dez vezes, sendo três elas pelo Campeonato Alagoano e outros sete em amistosos. Pelas contas do jogador restam apenas 15 gols para completa. Ele está de volta ao Rio de Janeiro estudando propostas de outros clubes.

“Tenho várias proposta do Brasil inteiro. São times do Mato Grosso, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Brasília e interior de São Paulo. Estamos estudando com calma. Meu lema continua sendo garra, atitude e determinação”, afirmou o atacante, que se auto-intitula, o Rei do Marketing.