O motorista do setor de ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de Andradina, Rogério Miranda Granja, de 37 anos e o passageiro José Alberto Pereira da Silva de 58 anos, morreram em acidente na manhã de ontem, 2. Os dois ocupavam a ambulância quando estavam a caminho do hospital de Bauru, ao baterem em um caminhão que tombou na rodovia Marechal Rondon (SP 300), próximo do trevo da cidade de Bento de Abreu.
Um acompanhante do paciente está internado em estado grave.
Segundo as informações, o caminhão seguia a frente da ambulância, vindo do estado do Mato Grosso do Sul, quando, por motivos a serem apurados pela Polícia Civil, acabou tombando e atravessando parte da pista. Rogério não teve tempo de frear ou desviar, batendo violentamente contra o caminhão.
O motorista Rogério morreu na hora e o passageiro ainda foi resgatado pelos bombeiros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito quando era encaminhado ao hospital de Bento de Abreu.
A Perícia do Instituto de Criminalística da Seccional de Araçatuba foi ao local e deve emitir laudo com as causas do acidente, em um prazo de 30 dias.