O operário de cerâmica Roberto Matos Felidom, de 26 anos, que morava no bairro Potiguaras foi sepultado ontem (8), no final da tarde no cemitério de Panorama.
Na quinta-feira às 18h40 ele conduzia uma moto 150, preta, 2004, com placa de Coronel Freitas, SC, pela vicinal que liga Panorama a Ouro Verde, e no km 4, em uma curva saiu da pista e atingiu um barranco e acabou morrendo.
Roberto foi socorrido por uma testemunha que passava pelo local e encaminhado ao Pronto Socorro de Panorama onde foi confirmada a sua morte.
A reportagem conseguiu falar por telefone com Deodoro, pai de Roberto. Ele disse que o filho não era habilitado, mas costumava pilotar moto e muito bem. Disse que Roberto trabalhava em uma cerâmica de Brasilândia, MS, comprou a moto recentemente e estava indo para o sítio Santo Antonio onde iria comemorar o aniversário da enteada, mas antes da entrada da propriedade passou direto na curva chegando a frear e pulou sobre um barranco e caiu na grama.
Deodoro acredita que no acidente o filho, cuja esposa está grávida de três meses, deve ter fraturado pescoço.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais Alexandre e Agostinho que atendeu a ocorrência apurou que Roberto conduzia a moto no sentido a Ouro Verde quando houve o acidente por causas desconhecidas.
A Polícia Civil de Panorama também registrou o Boletim de Ocorrência para apurar devidamente o acidente.