O casal que sofreu ferimentos graves em colisão traseira no começo da madrugada de ontem, 9, na rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), perto de Dracena, foi transferido para Presidente Prudente. O homem que dirigia um Spacefox prata, com placas de Araçatuba que colidiu na traseira do reboque de um caminhão canavieiro, com placas de Junqueirópolis, está internado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente e a esposa dele na Santa Casa da mesma cidade.
Segundo um tio deles, o motorista teve fratura no meio da cabeça e a mulher fratura no rosto e perfuração de um dos pulmões.
No acidente também constam como vítimas sem gravidade, duas crianças filhas do casal e uma terceira pessoa de 38 anos, que reside em Guararapes, que estavam no banco traseiro do carro, mas foram medicadas no PAM de Dracena e liberadas.
O ACIDENTE – A colisão traseira ocorreu por volta dos 15 minutos de ontem, no km 126, 300, no sentido Presidente Venceslau a Tupi Paulista quando o automóvel dirigido pelo motorista de 27 anos, que tinha a esposa de 34 ao lado, por motivos a serem esclarecidos atingiu a traseira do reboque do caminhão de cana que seguia no mesmo sentido.
A batida foi muito forte e provocou danos materiais no automóvel que ficou com a parte da frente destruída.
As vítimas receberam os primeiros socorros da guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena composta pelo subtenente Sinval no comando e o sargento Gilson, cabo Oliveira e soldados Souza Cruz e Leonardo, e em seguida foram encaminhadas ao PAM.
Segundo os familiares, o veículo do casal que mora em Anaurilândia, MS, estava indo para Guararapes onde iria abrir uma sorveteria, trafegava numa velocidade de 105 km por hora quando o acidente aconteceu.