Visando a segunda partida da final do Paulistão Chevrolet 2012, o técnico Vadão, do Guarani, terá dois desfalques importantíssimos para o embate, contra o Santos, no estádio do Morumbi, no domingo (13).
Na reapresentação do elenco do Guarani, na tarde da terça-feira, o lateral-direito Oziel e o zagueiro Neto passaram por uma avaliação no departamento médico da equipe e ambos ficaram vetados para a partida.
O lateral sente dores na panturrilha esquerda, enquanto o defensor sofreu uma distensão muscular.
Sem Oziel e Neto, o técnico bugrino terá que quebrar a cabeça para escalar os seus onze titulares. Na lateral direita, o favorito é Bruno Peres e, na zaga, o substituto deverá ser André Leone, os dois, inclusive, disputaram a primeira partida da decisão, no domingo passado.
Com estes dois desfalques, a lista do Bugre para a decisão chega a quatro nomes, uma vez que o volante Wellington Monteiro e o meia Fumagalli já estavam fora por lesão.
Ciente de que as ausências serão sentidas neste embate, o lateral-esquerdo Bruno Recife falou que independentemente de quem entre na equipe o pensamento do Guarani é apenas na vitória.
O Guarani enfrenta o Santos neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, na grande final do Paulistão Chevrolet 2012.
Como perdeu a primeira partida da final por 3 a 0, o Guarani precisa no mínimo repetir a diferença de gols para levar a decisão para os pênaltis.