A grande final do campeonato de futebol da Escolinha Objetivo ocorreu no sábado (26), com quatro partidas.
No primeiro jogo da categoria B, com muita disputa, Bagaçados venceram os Irados por 4 a 2, com gols de Filippo Valentino (4) para os Bagaçados e Felipe Ando (1) e Vinícius Basso (1) para os Irados. Foi um jogo movimentado com muita inspiração de Filippo.
No segundo jogo da categoria B, na disputa de 1º e 2º lugares, os Quebra Ossos venceram por 3 a 1 os Arregaçadores, com gols de Thiago Lanzoni (1), Alisson (1) e Roger (1) para os Quebra Ossos e Guilherme Luis (1) para os Arregaçadores. Uma partida muito vibrante até o final, mais a equipe Quebra Ossos aproveitou melhor as chances e se sagrou campeã.
Na categoria A, o 1º jogo foi a disputa de 3º e 4º lugares entre as equipes Partido Verde, que perdeu de 1 a 2, e Melon. Gol de Thierry (1) para Partido Verde; Gabriel Ribeiro (1) e João Antonio (1) para o Melon, que ficou em 3º lugar.
Na disputa de 1º e 2º lugares, o jogo terminou empatado para as equipes Ardidas e UFC em 2 a 2. Fizeram gols Reder (1) e Marcelo (1) para o Ardidas; Léo Gomes (1) e Lucas Pereira (1) para equipe UFC. A decisão foi para os pênaltis:- Ardidas 5 x 4 UFC.
O resultados finais da categoria B foram: 1º lugar – Quebra Ossos, 2º lugar – Arregaçadores, 3º lugar – Bagaçados e 4º lugar – Irados. O goleiro menos vazado foi Victor Zanata, o artilheiro foi Filippo Valentino com sete gols e o 2º Artilheiro foi Duduzinho com seis gols. Os jogadores revelação foram Thiago Lanzoni, Alisson, Pedro Aria e Igor. O gol mais bonito do campeonato foi de Roger. O craque foi Vinícius Basso.
Os resultados finais da categoria A foram: 1º lugar – Ardidas; 2º lugar – UFC; 3º lugar – Melon e 4º lugar – Partido Verde. O goleiro menos vazado foi Vitor Paulo, o artilheiro foi Reder com onze gols. Os jogadores revelação foram Gabriel Ribeiro e Yago Ruela. O gol mais bonito do campeonato foi de Lucas Tabuse e o craque foi Hugo. Felipe Crepaldi narrou os jogos com emoção.
O Colégio Objetivo através da diretora Luzilena C. Bottazzo, os professores Paulo Kozan, Miltinho e Luiz Paulo, agradecem a presença dos pais e parentes presentes à final do campeonato, que deram um brilho maior nas partidas, levando sua torcida e incentivando os jogadores. Em breve teremos a Disputa “Chute Certo” Objetivo.