Fernandes, jogador do Figueirense, recebeu a tocha dos Jogos Regionais no Centro de Treinamento da equipe em Florianópolis e gravou uma mensagem para ser exibida na abertura dos Jogos Regionais de Dracena.
Fernandes falou da sua formação no futebol em Dracena e ressaltou que disputou algumas edições dos Jogos Regionais. “É um momento importante para a cidade, que recebe milhares de atletas”, comentou o jogador que desejou sorte a todos os competidores.
Já receberam a tocha os jogadores Edu Dracena (Santos), Rodrigo Caio (São Paulo), Renato (Botafogo), Adriano (Grêmio Prudente) e Fernandes (Figueirense).
O vídeo será apresentado na abertura dos Jogos Regionais, no dia 5 de julho no Ginásio Dovilho Moura.
Edson Kai, presidente do Comitê Organizador dos Jogos Regionais, e Ricardo Camuci, secretário Municipal de Esportes, Cultura e Turismo agradeceram a todos os jogadores que gravaram depoimentos para a abertura dos Jogos Regionais.














