A 9ª Copa de Futebol Regional da Nova Alta Paulista (Amnap) teve início no final de semana com a realização de duas partidas e seis gols marcados. 

No sábado à noite, no jogo de abertura da competição, em São João do Pau D’ Alho, o time da casa vencia por 1 a 0, mas cedeu o empate para o Dracena Esporte Clube (DEC). 

Testa marcou para o Pau D’ Alho, após bate a rebate na área e Vicente empatou no segundo tempo para os dracenenses. 

Pau D’ Alho jogou de Denis, Boi, Testa, Neto, Danilinho, Luquinha, Daniel (Rodriguinho), Vô, Ronaldinho (Alanzinho) e Amorim (Hugo). 

O Dracena Esporte Clube jogou com Palito, Betinho (Walmir), Jean, Cesão, Pará, Zeca, Tonho (Neguinho), Dunguinha, Vicente e Chupeta (Pingo). 

Na partida houve reclamação geral de São João Pau D’ Alho pelo fato do árbitro Vitor Betanim, de Panorama, que deixou de marcar dois pênaltis. 

No domingo à tarde, no estádio Biriba, a Guataporanguense venceu o time de Pracinha por 3 a 1, de virada já que os visitantes marcaram primeiro mas depois não conseguiram manter o mesmo ritmo. 

Os gols da Guataporanguense foram marcados por Paulo Vitor e Cleyton (duas vezes). 

O árbitro da partida foi Paulo César de Almeida (Yogue), de Osvaldo Cruz, auxiliado por Leandro Luiz Lopes e Rogério Adriano Lopes (Beirinha), que tiveram o desempenho elogiado, durante a partida. 

A Guataporanguense jogou com Danilo, Fubéca, Vinicius, Binho, Tyson, Dinho, Alemão (Andy), Japonês (Emerson), Nenezinho (Budé), Paulo Vitor (Luan) e Cleyton (Paker). Ainda nesta rodada pelo grupo B, Lucélia ganhou de 1  a 0 de Bastos e Mariápolis e Osvaldo Cruz empataram em 0 a 0.