Jogando no domingo (18) à tarde, e demonstrando humildade, garra e principalmente tranquilidade, o time de Pacaembu surpreendeu o torcedor dracenense e venceu o Dracena Esporte Clube (DEC) por 2 a 1, em pleno estádio Írio Spinardi, em Dracena, pela partida de volta das quartas de finais da Copa da Amnap.
Os visitantes fizeram 1 a 0, aos 24 minutos do primeiro tempo através de Caio e ampliou para 2 a 0, na segunda etapa com o gol marcados aos 26 minutos do segundo tempo.
Com entrada de Vicenti no meio de campo, na segunda etapa, o DEC que precisava apenas de um empate, fez o único gol aos 28 minutos com o atacante oportunista Fernandinho.
O técnico Adilson Dracefone ainda colocou Raul e Dudu para melhorar o rendimento do Dracena Esporte Clube, mas não conseguiu o empate tão desejado para ir às semifinais da Copa da Amnap.
Pacaembu conseguiu a classificação atuando com Bruno, Maycon, Baiano, Ericl, Juninho, Marquinhos, Espanhol, Zóio, Do (Avatari), Tulio (Cereia), Bene, Dri (Japa) e Caio (Jorge).
A equipe do Dracena Esporte Clube foi eliminada jogando com Bião, Dunguinha (Dudu), Jean, Césão (Rafinha), Pará (Walmir), Zeca, Tonho, Alexzinho (Raul), Pingo (Vicente), Chupeta e Fernandinho.
MAIS ELIMINADOS- Também no domingo, mais dois times da região perderam a vaga para as semifinais da Copa da Amnap. Em São João do Pau D’ Alho, o time da casa que jogava por empate foi desclassificado ao perder para Osvaldo Cruz por 3 a 2 e a Guataporanguense também foi desclassificada, já que perdeu em Lucélia para o time da casa por 4 a 0. Em outra partida, o time de Mariápolis garantiu a vaga na semifinal ao derrotar o Juventus de Iacri por 3 a 0.