Um zagueiro e um lateral-esquerdo são as prioridades do Palmeiras neste início de temporada. De acordo com o gerente de futebol, César Sampaio, o clube está com conversas bem encaminhadas com três jogadores – além das duas posições já citadas, o outro seria um atacante.

Na manhã de sexta-feira (4), Sampaio se reuniu mais uma vez com o presidente Arnaldo Tirone para falar de reforços e de outras situações, como a renovação de Marcos Assunção. “Tem todo um cenário promissor para que feche”, disse o dirigente, animado em acertar a permanência do volante.
O prazo dado por Assunção para fechar com o Palmeiras era ontem (5), mas Sampaio acha que isso não será problema. “Se estivermos próximos do acordo não vai ser um ou dois dias a mais que atrapalhará a negociação.”

Com apenas dois atletas contratados (Fernando Prass e Ayrton), Sampaio admite que o Palmeiras entrará nas competições como azarão. Sobre reforços, Sampaio diz que a diretoria não vai aguardar a definição do novo presidente para trazer alguém. Segundo Sampaio, esses jogadores atuam no Brasil e por isso chegariam já bem preparados para a temporada. Sampaio fez questão de confirmar a permanência de Barcos. “Não temos interesse em negociá-lo, e ele se diz feliz aqui.