O atleta dracenense de Supino Raw, Gelson de Oliveira, fechou a temporada de 2012 sagrando-se campeão da 10ª Copa Ases de Ouro de Catanduva, no dia 8 do mês passado.
Ele disputou a competição com mais de 50 concorrentes dos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro e conquistou mais esse título na carreira levantando 210 quilos recebendo um troféu que se juntou aos demais na galeria, que já está repleta de premiações anteriores.
Com essa vitória, em Catanduva, Gelsinho é campeão naquela cidade pela quarta vez consecutiva já que as anteriores foram em 2009, 2010 e 2011, somando no ano passado oito títulos de bicampeão, entre competições nacionais, e dois títulos internacionais.

Ele ergueu o troféu de bicampeão em 2012 na Copa Verão Espetacular de Marília; bi no Campeonato Paulista e no Interior; bicampeão Brasileiro; campeão no Jogos Regionais e Abertos, Copa do Brasil, Copa Catanduva, Ases de Ouro, Mundial de Rio Claro e campeão no Torneio Internacional do Rio de Janeiro. “Foi um ano satisfatório já que em dez campeonatos vencidos, todos como campeão absoluto pelo maior peso levantado. Agradeço o apoio da RT Nutrition de Marília, que sempre me patrocinou nas viagens.”, comentou Gelsinho.

Além desse último título de Supino, Gelsinho também recebeu no mês passado da Secretaria de Esportes e Lazer de Marília e da Prefeitura daquela cidade, o Diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento por toda a dedicação e destaque na modalidade Supino Raw durante o ano de 2012.

Gelsinho já está treinando para a temporada de 2013 na Academia Músculo Fitness de Junqueirópolis e na Academia Ritmo Total em Dracena.
Ele disse que neste ano quer defender Dracena nas competições e a primeira disputa federada será em Fernandópolis.