Menos badalado que outros times do Futsal de Férias, o Box Dracena/Madeireira Triângulo foi chegando aos poucos e mostrou sua força na categoria livre. Com uma base interessante mesclando jogadores jovens e experientes, a equipe garantiu a última vaga na decisão do campeonato na quarta-feira, após vencer a tradicional Gráfica Muri, por 4 a 3.

Café duas vezes, Tatinho e Thiago Nerso balançaram as redes para o Box, enquanto Rafael Bolinha, Biro e Ronaldinho marcaram para a Muri. A partida teve ainda duas expulsões pelo lado da Gráfica, Pinguin e Biro. Agora o Box/Madeireira enfrenta na final, hoje (8) , a Óregon Blindados que passou pela Elleganc/Sucatolândia.

Nas outras semifinais desta quarta, a equipe do Sindicato dos Comerciários carimbou vaga na decisão ao vencer o Lenda Viva/Ultragaz por 6 a 1. Os gols da classificação foram marcados por Emerson e Roni duas vezes, Erivelton e Niltino. Pelo Lenda Viva, Adriano Gerlin descontou. O Sindicato duela na final contra a Lumiart/Talismã que eliminou a Flor de Lis Hotel/Junqueirópolis.

Já na categoria sub-15, o Julieta Guedes/Dracefone avançou a final após derrotar a Gráfica Muri por 7 a 0. Daniel três vezes, Kaique duas, Bruno Henrique e Lucas Henrique marcaram na vitória. A equipe do Julieta/Dracefone decidirá o título do sub-15 contra o PAF/Ginásio de Esportes.

Conforme planejamento da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura responsável pela organização do campeonato, ontem (7) não houve rodada do Futsal de Férias.