O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, reiterou neste domingo que o clube ainda deseja contar com o atacante Marcelo Moreno no elenco. Apesar do jogador já ter sinalizado que não pretende deixar o Grêmio, o dirigente palmeirense diz que o clube continua negociando a vinda do boliviano.
“Marcelo Moreno ainda pode ser envolvido na troca. Nós queremos ele. Caso contrário, se ele não vier, vamos cobrar mais uma compensação financeira”, garantiu Brunoro, após o Palmeiras empatar em 2 a 2 com o Mogi Mirim pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O diretor ainda disse que três gremistas estão apalavrados com o Palmeiras. São eles: o volante Léo Gago, o atacante Leandro e o meia Rondinelly. Os dois primeiros devem ser anunciados nos próximos dias, enquanto a negociação com o meia ainda esbarra em alguns detalhes contratuais.
O único jogador que era do Grêmio e que já acertou é o zagueiro Vilson. O atleta, que também pode jogar como volante, foi até inscrito na Libertadores pelo clube. O pacote pela venda de Barcos ainda incluiu um pagamento em torno de 4 milhões de reais, a ‘cessão’ ao Grêmio de uma dívida com o atacante e uma com a LDU e a vinda de alguns jogadores.
“Fizemos um bom negócio, caso contrário, nada seria feito. Estou tranquilo. Todos olham para o presente, enquanto estamos olhando para o futuro. Mas não tem jeito, vamos sofrer um pouco agora”, disse o dirigente.